Formação

sexta-feira, 12 de julho de 2013


 Quando: 14 de JULHO, A partir das 14h30 !!


Salve, salve, moradora e morador de Itaquera!

Estamos vivendo um momento diferente. Todos nós nos indignamos todos os dias com o transporte público, com a violência policial, com a falta em geral de serviços públicos, dentre uma série de outros problemas, que só demonstram o quanto o Estado dá as costas para os trabalhadores, moradores da periferia.

A diferença é que, agora, muita gente indignada tá indo pras ruas! Isso significa que muita gente tá cansada de ver sua vida sendo decidida pelos governos, que sempre tomam decisões que não atendem de verdade às nossas necessidades – como foi o aumento da tarifa do transporte. Não dá pra arrancar deles conquistas sozinhos! As manifestações que tão rolando em todo o país tão nos ensinando que só lutando coletivamente é que teremos força para alcançar a vida que queremos.

No dia 14 de julho, às 14:30 horas, moradores da zona leste estarão na Praça Brasil (Cohab José Bonifácio) para discutir sobre as condições das periferias nesse momento de forte debate político na sociedade.

Bate- papo com: MOVIMENTO PASSE LIVRE, Núcleo José Bonifácio do Cursinho Popular da UNEAFRO, entre outros guerreiros e ativistas que buscam construir e reforçar as lutas na nossa região.

E mais! RAP COM KTARSE e
SAMBA COM INQUILINOS DO UNIVERSO!

A conversa é aberta!
Traga seus familiares e amigos para vivenciar esse dia na praça!
Bora fortalecer a voz da periferia e se organizar pra construir uma cidade pra todos e com qualidade!

Bora chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário